Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > CONVITE PARA REUNIÃO/PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)
Início do conteúdo da página

CONVITE PARA REUNIÃO/PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 13h18 | Última atualização em Segunda, 22 de Março de 2021, 13h18 | Acessos: 445

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto convida toda comunidade acadêmica, familiares e/ou responsáveis pelos estudantes para reunião/plantão de dúvidas onde serão realizadas orientações sobre o processo de inscrições para ingresso no Programa de Auxílio Permanência (PAP) referente ao Edital 007/2021 DRG/SLT.

Os encontros serão em formato online através da plataforma google meet, conforme as datas/horários previstos no Comunicado CSP/PAE nº003/2021.

Clique aqui e confira: COMUNICADO CSP-PAE nº003 - Reunião Orientação e Plantão de Dúvidas Inscrições PAP.pdf


Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site institucional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página