Página inicial > Destaques > EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO "ALUNOS CONECTADOS" - SOLICITAÇÕES REFERENTES A MARÇO/2021

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 10h03 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 10h03 | Acessos: 553

Considerando o calendário previsto no edital de fluxo contínuo para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados", a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que as inscrições referentes ao mês de março serão recebidas até 17/03/2021.

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet, aos estudantes regularmente matriculado(a) em um curso de educação básica ou superior no IFSP com renda per capita de até 1,5 salário mínimo.

Todas as orientações sobre participação no processo podem ser obtidas em: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/destaque/1206-coordenadoria-sociopedagogica-publica-edital-de-fluxo-continuo-para-participacao-no-projeto-alunos-conectados