Página inicial > Destaques > ELEIÇÕES PARA O CONSELHO SUPERIOR (CONSUP) 2021 – FASE DE CANDIDATURAS

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO SUPERIOR (CONSUP) 2021 – FASE DE CANDIDATURAS

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h21 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h21 | Acessos: 549

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP, para o mandato de maio de 2021 a maio de 2023. Consup BoxMateria

Em 2021, serão eleitos 17 membros titulares, sendo:

ü5 docentes,

ü5 técnicos administrativos,

ü5 alunos e

ü2 alunos egressos (ex-alunos).

Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular.

Devido a pandemia de Covid-19, todo o processo eleitoral acontecerá de maneira virtual em todos os câmpus do Instituto, sendo que os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição, pelo sistema Helios Voting, no período de 07/04/2021 às 12h até 08/04/2021 às 12h.

Quem pode se candidatar?

üAlunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no Capítulo V do Código Eleitoral.

Como faço para me candidatar?

üLeia o código eleitoral e preencha a ficha de inscrição E o termo de responsabilidade para candidatura, ambos disponíveis nos links abaixo.

Qual o período de inscrições?

üPeríodo de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Documentos para Inscrição e Consulta

Código eleitoral

Ficha de Inscrição (anexo II do Código Eleitoral)

Termo de Responsabilidade (anexo III do Código Eleitoral)