Página inicial > Destaques > DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS E DAS CHAVES DOS ARMÁRIOS - ENSINO MÉDIO

DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS E DAS CHAVES DOS ARMÁRIOS - ENSINO MÉDIO

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 14h49 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 14h32 | Acessos: 777

Prezados alunos, com o encerramento do ano letivo 2020 chegou a hora de devolver os livros didáticos que serão novamente utilizados pelos colegas.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino pede que:

1. Realize o agendamento do horário no link abaixo;

2. Separe todos os livros recebidos para a devolução;

3. Vá até o câmpus no horário agendado de máscara, levando consigo os livros didáticos e a chave do armário;

4. Um servidor da CAE estará no saguão aguardando você para te orientar, realizar a conferência dos livros e colher a assinatura;

5. Após a conferência dos livros didáticos, você deverá colocá-los:

a) Dentro do seu respectivo armário;

b) Ou no local indicado pelo servidor (caso não possua armário).

5.1. Em seguida, você aluno deverá devolver a chave do armário ao servidor.

Favor realizar o agendamento apenas uma vez para garantir o atendimento a todos os alunos.

Em caso de perda de algum dos livros, você deverá comunicar para o servidor no dia da entrega e fazer a entrega dos demais livros.

Reforçamos que a devolução dos livros didáticos é obrigatória e, as solicitações de documentos no âmbito escolar estão condicionadas a não dependência de livros com a instituição.

Aluno, confira a listagem dos livros a serem devolvidos e as datas para agendamento no arquivo em anexo.

Orientações sobre a devolução dos livros e das chaves.pdf

Agendamento para as turmas do 3º Ano do Ensino Médio disponível até 08/02:

link para inscrição: https://forms.gle/Qu54dy46bzq5r5Tz7

Agendamento para as turmas do 1º e 2º anos do Ensino Médio

Horários entre os dias: 22 a 27/02 e 01 a 06/03.

Link para agendamento a ser disponibilizado em breve, favor aguardar.