Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > CONTRIBUIÇÕES PARA A MINUTA DE APROVAÇÃO E REPROVAÇÃO NOS CURSOS DO IFSP - PRE
Início do conteúdo da página

CONTRIBUIÇÕES PARA A MINUTA DE APROVAÇÃO E REPROVAÇÃO NOS CURSOS DO IFSP - PRE

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 14h01 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 14h01 | Acessos: 611

O IFSP torna pública a consulta pública da minuta de Resolução (https://drive.ifsp.edu.br/s/9RJu0uy5EdYgmDH) sobre a aprovação e reprovação nos cursos do IFSP, que estão sob regulação da PRE.
As contribuições deverão ser apresentadas via formulário, https://forms.gle/jimnzfvmskuBA8gt8 , e deverão contar minimamente com:
1 – Segmento (Docente, Discente, TAE, CONEN, CONSUP, DAE, DRG, Coordenador de Curso ou outros);
2 – Tipo de modificação: Adição, Alteração ou Supressão;
3 – Informar o artigo, parágrafo, inciso ou alínea que deve ser modificado/suprimido ou o item indexado que antecede a adição proposta;
4 – Texto a ser inserido no documento.
O formulário deverá ser submetido para cada nova contribuição.

Somente serão analisadas as contribuições diretas ao texto que estejam na forma de artigos / parágrafos / incisos / alíneas. Apontamentos generalistas ou conceituais, criticas ao documento ou ao Ensino Remoto Emergencial ou ainda outros textos solicita-se que sejam enviados para os demais canais da PRE.
As contribuições serão aceitas até o dia 09/12/2020, para que seja possível a construção do documento para a reunião extraordinária do CONSUP de dezembro de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página