Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROJETO DE BOLSA DE ENSINO “TREINAMENTO E PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA MARATONA DE PROGRAMAÇÃO E OLIMPÍADA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA E MARATONA INTERIF DO IFSP”
Início do conteúdo da página

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROJETO DE BOLSA DE ENSINO “TREINAMENTO E PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA MARATONA DE PROGRAMAÇÃO E OLIMPÍADA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA E MARATONA INTERIF DO IFSP”

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h30 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h30 | Acessos: 666

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e considerando o Edital de Retificação 012/2020 DRG-SLT, que prorrogou o Edital 012/2020 DRG-SLT, vem a público divulgar a abertura de inscrições para o projeto “Treinamento e Produção de Material Didático para Maratona de Programação e Olimpíada Brasileira de Informática e Maratona InterIF do IFSP”, para o período de 24/11 a 25/11/2020. O mesmo se encontra no site do câmpus, na íntegra, no endereço: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/csp-coord-sociopedagogica?start=1

Comunicado

Link para Acesso aos Formulários de Inscrição: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/csp-coord-sociopedagogica?start=1

Quaisquer dúvidas o (a) estudante deve contatar a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página