Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > REVISTA HIPÁTIA
Início do conteúdo da página

REVISTA HIPÁTIA

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h48 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h48 | Acessos: 8163

A Revista Hipátia (Qualis B2) – Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, está selecionando nomes para compor o conselho científico da revista e para o corpo de revisores de Língua Portuguesa dentre os servidores do Câmpus Salto, câmpus sede da revista atualmente.

Para o Conselho Científico, os interessados deverão ter, no mínimo, título de mestre em Matemática, Educação Matemática, Educação ou áreas afins (dependendo da área de pesquisa).

Para o Corpo de Revisores, graduação em Letras, Tradução, Biblioteconomia e áreas afins (desde que tenha experiência com revisão de Língua Portuguesa).

Em ambos os casos, o servidor poderá ser Docente ou Técnico-administrativo, importante apenas a formação e atuação na respectiva área.

Os interessados deverão enviar um e-mail simples demonstrando interesse para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página