Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > REMATRÍCULA (JUSTIFICATIVA - FORA DE PRAZO) – ÚLTIMOS DIAS (SUPERIORES E MODULARES – 2º SEMESTRE DE 2020)
Início do conteúdo da página

REMATRÍCULA (JUSTIFICATIVA - FORA DE PRAZO) – ÚLTIMOS DIAS (SUPERIORES E MODULARES – 2º SEMESTRE DE 2020)

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h35 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h35 | Acessos: 500

Se você ainda não fez a rematrícula, corre que ainda dá tempo de justificar e solicitar!

Até o dia 14/11/2020 o aluno deverá entrar no SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública, com CPF e senha, e realizar o REQUERIMENTO DE REMATRÍCULA, explicando o motivo de estar solicitando fora do prazo.

a) Tutorial da Rematrícula no Suap: (baixe aqui

b) Perdi acesso ao Suap: Veja como recuperar o acesso no link https://slt.ifsp.edu.br/index.php/acessar?start=1

 

Menores de idade:

a) INGRESSANTES EM 2020: rematrícula pré-autorizada no formulário de matrícula;

b) INGRESSANTES ATÉ 2019: além de fazer o requerimento no Suap, deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL (baixe aqui) impresso e assinado pelo responsável legal (pai, mãe ou tutor) que assinou a matrícula inicial, junto com PDF ou foto do documento de quem assina, para comparação de cadastro e assinatura (as assinaturas do documento de identificação e do termo de ciência devem ser idênticos).

 

Os requerimentos serão processados em até 2 dias úteis.

 

Em caso de dúvidas e solicitação de maiores informações/orientações, entrar em contato com a CRA pelo telefone (11) 98614-0661 (com whatsapp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda a sexta-feira das 9h às 21h.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página