Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2020
Início do conteúdo da página

RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 18h47 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 18h47 | Acessos: 543

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base no Comunicado CSP/PAE nº 026/2020, torna público o Resultado Final do Processo de Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020.


Clique aqui e confira


Os alunos contemplados deverão estar com a matrícula para o 2º semestre devidamente regularizada de acordo com as regras estabelecidas pela instituição. Situações de desistência/trancamento/cancelamento do curso deverão ser informadas formalmente à Coordenadoria.


Esclarecemos que finalizado o processo de seleção enviaremos os dados dos estudantes contemplados para cadastramento no sistema financeiro e encaminharemos o pedido de pagamento, sujeito à liberação de recursos para que seja efetuado.


Eventuais mudanças de procedimento poderão ocorrer em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19, sendo de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do PAP e demais estudantes acompanharem o site do Câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos relacionados ao Programa.


Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página