Página inicial > Destaques > RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 18h47 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 18h47 | Acessos: 543

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base no Comunicado CSP/PAE nº 026/2020, torna público o Resultado Final do Processo de Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020.

Clique aqui e confira

Os alunos contemplados deverão estar com a matrícula para o 2º semestre devidamente regularizada de acordo com as regras estabelecidas pela instituição. Situações de desistência/trancamento/cancelamento do curso deverão ser informadas formalmente à Coordenadoria.

Esclarecemos que finalizado o processo de seleção enviaremos os dados dos estudantes contemplados para cadastramento no sistema financeiro e encaminharemos o pedido de pagamento, sujeito à liberação de recursos para que seja efetuado.

Eventuais mudanças de procedimento poderão ocorrer em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19, sendo de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do PAP e demais estudantes acompanharem o site do Câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos relacionados ao Programa.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..