Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO DE TCC DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMAS TRANSVERSAIS
Início do conteúdo da página

AGENDAMENTO DE TCC DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TEMAS TRANSVERSAIS

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 10h31 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 10h31 | Acessos: 379

Aluna: Mariana Corrêa de Almeida

Título do TCC: "Educadores confiáveis e o desenvolvimento moral infantil: um estudo sobre a importância do sentimento de confiança na gênese da moralidade infantil e na construção posterior da personalidade ética"

Breve resumo: O trabalho tem por objetivo compreender a importância do sentimento de confiança no despertar do senso moral na criança e na construção posterior da personalidade ética, bem como o papel de educadores confiáveis no favorecimento desses processos de desenvolvimento.

Data da defesa: 24/11/20, das 19 às 21h, por meio de videoconferência (aplicativo Google Meet - Solicitar link para o orientador)

Banca: Maurício Bronzatto (orientador); Eliane Aparecida Bacocina (examinadora interna); Joana de São Pedro Inocente (examinadora interna); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora suplente interna).


Você poderá solicitar o link para apresentação no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página