Página inicial > Destaques > RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO DE INGRESSANTES NO PAP REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h48 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h49 | Acessos: 486

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base no Comunicado CSP/PAE nº 026/2020, torna público o Resultado Preliminar do Processo de Ingressantes no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2020.

Clique aqui e confira: COMUNICADO CSP nº030 Resultado Preliminar Ingressantes 2-2020.pdf

Os estudantes cujos prontuários foram desclassificados do processo poderão recorrer do resultado mediante apresentação de recurso. Os recursos correspondentes ao resultado preliminar serão recebidos até o dia 30/10/2020 exclusivamente no e-mail institucional da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de Recurso

Estudantes inscritos no processo cujo prontuário não conste nas listagens anexas, bem como aqueles que notarem possíveis erros nas informações contidas no comunicado, deverão reportar as questões para a CSP.

É de responsabilidade e compromisso dos estudantes acompanharem o site e canais de comunicação oficiais do câmpus com regularidade para ciência dos processos relacionados à seleção.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.