Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS – AUXÍLIO CONECTIVIDADE

LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS – AUXÍLIO CONECTIVIDADE

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h37 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h37 | Acessos: 534

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa aos estudantes contemplados no Programa de Ações Universais para Inclusão Digital via Auxílio Conectividade Emergencial COVID-19 nos termos do Edital IFSP-SLT Nº018/2020 que foi efetuado o pagamento do recurso conforme abaixo:

Setembro: Estudantes contemplados na segunda chamada do programa, conforme Comunicado 04/2020 DRG e Comunicado CSP/PAE Nº 023/2020.

Outubro: Estudantes contemplados na primeira e segunda chamada do programa.

Esclarecemos que a data de disponibilidade do recurso na conta pode variar de acordo com o banco de origem do estudante.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site institucional.

COMUNICADO CSP nº025 Liberação Auxílio Conectividade Setembro e Outubro - 1 e 2 chamada.pdf