Página inicial > Destaques > ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS DE EXTENSÃO DO 1º SEMESTRE DE 2020

ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS DE EXTENSÃO DO 1º SEMESTRE DE 2020

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h30 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h30 | Acessos: 810

A pandemia causada pelo COVID-19 suspendeu todas as aulas presenciais no IFSP/Câmpus Salto a partir de março de 2020, o que inclui os cursos de extensão.

Depois da preparação para a oferta de remota desses cursos com as devidas aprovações de seus Projetos Pedagógicos de Curso, os cursos de Libras Básico (Turmas A e B), Gestão de cursos empresariais e Instalador de sistemas fotovoltaicos vão retornar na modalidade remota, ou seja, por meio de aulas on-line.

O curso de Libras Avançado está em trâmite para aprovação de projeto e, possivelmente, retornará em breve.

Os cursos de Libras Intermediário e Eletricidade Residencial Básica serão, provavelmente, encerrados, podendo ser oferecidos oportunamente.

Aos alunos dos cursos que retornarão de modo remoto, haverá a possibilidade de cancelamento de matrícula para os que optarem por não continuar nesta modalidade. Os alunos que quiserem continuar, farão o curso via plataforma Moodle, com possibilidade de encontros síncronos e assíncronos.

Isso será definido em edital que sairá em breve, contendo datas e horários de encontros síncronos, metodologia do curso e processo de transferência para a nova modalidade.

Estamos à disposição e esperamos vocês!

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenadoria de Extensão - CEX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.