Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DOS PEDIDOS DE RENOVAÇÃO 2º SEMESTRE DE 2020 - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP)

Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 01h19 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 01h19 | Acessos: 428

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base no Comunicado CSP/PAE 016/2020, torna público o Resultado Final dos Pedidos de Renovação dos Auxílios.

A listagem referente ao Resultado Final está organizada de acordo com as seguintes categorias:

• Anexo I - Alunos com Renovação Aprovada
  • Anexo II - Resposta aos Recursos

Esclarecemos que eventuais mudanças de procedimento poderão ocorrer em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19, sendo de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do PAP e demais estudantes acompanharem o site do Câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos relacionados ao Programa.

Para orientações, dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Devido ao trabalho remoto decorrente da pandemia Covid-19 não estamos atendendo pelos telefones institucionais.