Página inicial > Destaques > PUBLICADO RESULTADO DO EDITAL 05/2020 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA PROJETOS DE EXTENSÃO

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 13h32 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 10h20 | Acessos: 795

A Diretoria Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Salto, por meio da Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições, faz saber por meio do presente documento o resultado do Edital 05/2020-CEx/SLT de seleção de bolsistas para os projetos contemplados pelo Edital 01/2020-Cex/SLT.

Os alunos bolsistas deverão realizar o preenchimento dos seguintes documentos contidos junto ao Edital 05/2020-CEx/SLT: 1.ficha de cadastro para bolsistas de extensão(Anexo I) e o 2.termo de compromisso(Anexo II). Os documentos deverão ser entregues assinados na Coordenadoria de Extensão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) em até 05 (cinco) dias úteis após a publicação deste.

O modelo de relatório (Anexo III) também será encaminhado por e-mail para os responsáveis dos respectivos projetos, os mesmos devem ser preenchidos junto com os bolsistas mês a mês e entregues na Coordenadoria de Extensão (CEx), de acordo com o cronograma abaixo:

Relatório 1: 05/10/2020 – Entregue pelos bolsistas na Cex ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Relatório 2: 05/11/2020 – Entregue pelos bolsistas na Cex ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Relatório 3: 04/12/2020 – Entregue pelos bolsistas na Cex ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Relatório FINAL: 16/12/2020 – Entregue pelos Coordenadores dos Projetos via SUAP

As atividades dos projetos de extensão terão início em 01/09/2020 e término em 02/12/2020.

RETIFICAÇÃO 1 (Anexo II) RESULTADO Edital 05-2020 Projetos de extensão.doc