Página inicial > Destaques > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) REFERENTE A SETEMBRO/2020

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 23h35 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 23h35 | Acessos: 441

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 003/2020 que foi efetuado o pagamento do recurso referente ao mês de Setembro. Esclarecemos que a data de disponibilidade do recurso na conta pode variar de acordo com o banco de origem do estudante.