Página inicial > Destaques > NOVAS INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

NOVAS INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 20h42 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 15h17 | Acessos: 934

A Diretora do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio deste Comunicado e com base no Edital IFSP SLT 018/2020 e suas respectivas alterações, estão abertas novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil (PAE) – PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS PARA INCLUSÃO DIGITAL VIA AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19.

Poderá requerer o auxílio conectividade o estudante regularmente matriculado no Câmpus Salto que não disponha de recursos próprios ou familiares para acessar de modo remoto as atividades educativas e acadêmicas.
Os estudantes já contemplados com o auxílio conforme Comunicado CSP/PAE Nº 015/2020 não precisam se inscrever novamente.

Inscrição pela Internet - Google Forms - 18/08/2020 a 25/08//2020
Publicação do Resultado e Período para Complementação de Documentos - 26/08/2020 a 27/08/2020

O valor do auxílio será de R$ 90,00 (noventa reais) mensais. Serão pagas aos estudantes selecionados 04 (quatro) parcelas, tendo como referência de início o mês de setembro/2020 e término o mês de dezembro/2020, com pagamento mensal das parcelas, que devem ser utilizadas pelos alunos para o cumprimento da finalidade deste Edital.

Para efetuar a inscrição os estudantes deverão seguir as seguintes etapas:

a) Responder o formulário disponível no link: https://forms.gle/pXRR6Um2ZYhZwezg8

b) Anexar o comprovante de dados bancários ao pedido.

LEIA O COMUNICADO COMPLETO AQUI: Comunicado 04.2020 - Auxílio conectividade.pdf