Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS PARA INCLUSÃO DIGITAL VIA AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 18h16 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 18h16 | Acessos: 846

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO do Edital IFSP-SLT nº 018/2020, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Ações Universais para Inclusão Digital via Auxílio Conectividade.

Comunicado Nº 15

Esclarecemos que finalizado o processo de seleção enviaremos os dados dos estudantes contemplados para cadastramento no sistema financeiro e encaminharemos o pedido de pagamento, sujeito à liberação de recursos para que seja efetuado.

Lembramos que é de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do Programa de Assistência Estudantil acompanharem o site do câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..