Página inicial > Destaques > RESULTADO DA SELEÇÃO DOS BOLSISTAS DE ENSINO - EDITAL 012/2020 DRG-SLT

RESULTADO DA SELEÇÃO DOS BOLSISTAS DE ENSINO - EDITAL 012/2020 DRG-SLT

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 08h25 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 08h38 | Acessos: 418

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Edital 012/2020 DRG-SLT referente à seleção de estudantes regularmente matriculados neste câmpus para participação nos projetos do Programa Bolsa Ensino, de acordo com o Comunicado 005/2020 CSP-SLT.

Clique aqui e confira o Resultado

Os alunos contemplados deverão encaminhar no período de 23 a 25/07, no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - , os seguintes documentos digitalizados em formato pdf:

a) Cópia de RG e CPF;

b) Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino devidamente preenchido e assinado (o modelo do termo será encaminhado pela CSP no e-mail dos estudantes selecionados);

c) Comprovante de conta-corrente ou poupança, convencional ou digital, que deve estar no nome e CPF do próprio estudante (mesmo para os menores de 18 anos). Orienta-se que seja apresentado preferencialmente comprovante de depósito, assegurando que a conta esteja ativa.

As atividades do Programa terão início em 27/07/2020. Todas as informações referentes ao processo estão disponíveis no Edital 012/2020 DRG-SLT.

Quaisquer dúvidas, a/o estudante deve procurar a Coordenadoria Sociopedagógica, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..