Página inicial > Destaques > ABERTURA DO EDITAL DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS PARA INCLUSÃO DIGITAL VIA AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 18h43 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 18h43 | Acessos: 970

Considerando o cenário de pandemia do Covid-19 que gerou profundos impactos sociais e econômicos, bem como a necessidade do isolamento social, que por consequência acarretou a demanda por ensino não presencial e a garantia do direito à educação nas condições atuais, as ações universais versarão neste edital exclusivamente sobre a dimensão da inclusão digital, prestada via Auxílio Conectividade Emergencial Covid-19.

O Auxílio Conectividade é voltado para o atendimento dos estudantes regularmente matriculados neste Câmpus, que possuam prontuário, nos cursos presenciais em todas as suas modalidades, e tem como finalidade oportunizar o desenvolvimento e o acesso às atividades educacionais, à integração pedagógica e às atividades acadêmicas por meio da inclusão digital ampliando as vivências, o conhecimento e a rede de relações dos discentes envolvidos por meio remoto. O estudante deverá utilizar o auxílio conectividade exclusivamente para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.

Link para Inscrição: https://forms.gle/E83MWXE5E2qBdFno6

CALENDÁRIO DAS INSCRIÇÕES E EXECUÇÃO DOS PROJETOS

Inscrição pela Internet - Google Forms

10/07/2020 a 19/07//2020