Página inicial > Destaques > INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO PAP PARA O 2º SEM/2020

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO PAP PARA O 2º SEM/2020

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h04 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h04 | Acessos: 856

Prezados Estudantes,

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto vem esclarecer sobre o Processo de Renovação para o 2º semestre de 2020, previsto no Edital 003/2020. Na Assembleia realizada no dia 17/06 foi informado que abriríamos o processo de renovação no dia 22/06, considerando o final do semestre, posto a chegada próxima do mês de julho. Ocorre que a Reitoria informou na semana do dia 22/06 que seria emitido um ofício de orientação considerando o cenário atípico gerado pela pandemia.

O Ofício nº 016/2020, foi emitido pelo Departamento de Políticas Estudantis, em 25 de junho e encaminhado aos Campus no dia 26/06. Referido ofício possibilita ao Campus a decisão sobre a renovação.

Mediante o Ofício, o Campus Salto informa que o processo de renovação do Programa de Auxílio Permanência – PAP fica adiado até a retomada do calendário letivo, quando consideraremos o período de rematrícula como elemento para análise dos pedidos, na ocasião será publicado um Comunicado de Renovação com as orientações sobre os procedimentos e os critérios.

Até que ocorra a retomada do semestre letivo, os repasses/pagamentos do PAP ocorrerão normalmente aos alunos que já estão recebendo os auxílios.

Lembramos que é de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do PAP acompanharem o site do Campus e as redes sociais com regularidade para ciência de eventuais mudanças de procedimento ou no cronograma, em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site institucional.

Coordenadoria Sociopedagógica

Comunicado CSP nº013 Informações sobre o Processo de Renovaçao.pdf