Novo Ambiente Moodle Unificado já está disponível
Está disponível um novo ambiente Moodle, totalmente atualizado para oferecer mais segurança, estabilidade e integração entre os cursos. A nova plataforma reúne, em um único local, todos os cursos ofertados — Médio/Técnico, de Graduação, Pós-graduação e FIC — conforme ilustrado na imagem:
Durante este semestre, o novo Moodle funcionará em paralelo aos ambientes anteriores (Regular, EAD e FIC). No entanto, após o recesso de julho, apenas o novo Moodle permanecerá ativo, e os demais serão desativados.
📌 Atenção, docentes: é fundamental iniciar desde já a migração gradual dos conteúdos para o novo ambiente, garantindo que todas as disciplinas estejam atualizadas e acessíveis aos alunos no Moodle principal (se precisar de ajuda abra um chamado via e-mail).
📌 Atenção, alunos: fiquem atentos às orientações dos professores e aos comunicados institucionais. Durante este período de transição, os cursos poderão estar distribuídos entre os ambientes antigos e o novo Moodle. Após as férias de julho, todas as atividades acadêmicas estarão concentradas exclusivamente no novo sistema.
Segue link de acesso - http://ava.slt.ifsp.edu.br/
Contamos com a colaboração de todos para uma transição tranquila e eficiente.



Redes Sociais