Confira o Resultado Final do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2024

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h07 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h09 | Acessos: 424

Recentemente, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anunciou o resultado final do Edital 507/2023, referente ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2024, para Colômbia, México e Portugal.

Para acessar o documento Clique aqui

No documento, estão listadas todas as candidaturas homologadas além das instituições de destino no exterior. O símbolo (*) aparece no campo da instituição de destino porque foi necessário trocar aquela selecionada pelo estudante devido à restrição no número de vagas. A Arinter estabeleceu contato individual para explicar a situação a cada aluno e consultar sobre o interesse na viagem para outro destino.

É importante salientar que o presente trata-se de um edital de auto custeio, isto é, os alunos selecionados contarão com todo o suporte logístico da Arinter para organizar a mobilidade, além de serem assistidos durante a permanência, mas não haverá uma ajuda de custo do IFSP para arcar com as despesas pessoais.