CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO: OFICINA DE PRÁTICA ARGUMENTATIVA PARA O ENEM

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 13h30 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 13h30 | Acessos: 250

Curso: Oficina de prática argumentativa para o Enem: contribuições temáticas da sociologia
Professor: Carlos Henrique Menezes Garcia
Breve resumo: Curso de atualização de saberes, habilidades e competências aos interessados em pleitear vaga na universidade mediante a prática argumentativa baseada na leitura de textos de sociologia aplicados no nível escolar de ensino médio. Realização de oficinas, em que os alunos poderão debater e sistematizar ideias a partir das temáticas que aparecem com maior frequência no exame do ENEM e de outros vestibulares. Com isso, procura-se nos textos sociológicos subsídios para dotar os alunos de uma compreensão articulada da realidade por meio da confrontação de diversos pontos de vista sobre o mesmo tema.
Data de início das inscrições: 23/05/2023
Data de início do curso e horário: 25/05/2023, Quinta-feira das 20:20hrs as 22:00hrs, IFSP-Campus Salto.

Acesse o edital aqui: Edital 011.2023 - PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO_Oficina de prática argumentativa para o Enem