Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estudante do Câmpus Salto é selecionada pelo programa Jovens Embaixadores

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 15h36 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 15h36 | Acessos: 1128

Foto ClaudiaA estudante Cláudia Elaine Vieira de Souza, do 3º ano do curso técnico de Informática integrado ao Ensino Médio do IFSP - Câmpus Salto foi selecionada dentre 7.000 candidatos de todo Brasil para o Programa Jovens Embaixadores (JE). Ao todo foram classificados 50 estudantes, que farão um intercâmbio de 3 semanas nos Estados Unidos, em janeiro de 2023.

Cláudia participou de uma série de etapas que incluem avaliação de atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor. 

O Programa Jovens Embaixadores (JE) é uma iniciativa oficial do Departamento de Estado norte-americano e, no Brasil, é coordenado pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América. Criado em 2002, promove um
intercâmbio de curta duração nos Estados Unidos para estudantes brasileiros do Ensino Médio da Rede Pública.


Atualmente, Cláudia participa do projeto Meninas nas Exatas do IFSP - Câmpus Salto e,
portanto, representará o grupo no exterior.

 

Imagem1caludia

registrado em:
Fim do conteúdo da página