I Congresso Estudantil do IFSP

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 20h22 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 17h54 | Acessos: 945

O I Congresso Estudantil do IFSP ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio no Câmpus Avaré.

Compete ao CONGRESSO DOS ESTUDANTES DO IFSP:

1. Debater   e   aprovar   as   resoluções   que   irão   orientar   a   atuação   do movimento estudantil;
  2. Debater e aprovar o estatuto do Diretório Central dos Estudantes;

Poderão participar estudantes de cursos regulares presenciais do IFSP, sendo eles ensino médio integrado, técnico concomitante/subsequente e graduação.

Quantidade de estudantes do Câmpus Salto:

- 2 Estudantes com direito à voz e voto (delegados) e

- 2 Estudantes com direito à voz (ouvintes).

Os 2 delegados e 2 suplentes serão eleitos num processo eleitoral local, cujo prazo de inscrição é de 06 a 13 de maio.

Para se candidatar à eleição, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes dados:

congresso estudantil

Os estudantes que têm interesse em participar como ouvintes, deverão se inscrever até 12 de maio, por meio do formulário eletrônico (disponível neste link).

Serão sorteados 2 estudantes do Câmpus Salto para participarem como ouvintes.

Para maiores informações sobre o edital de seleção para ouvintes do congresso, acesse o link:

Edital nº 226/2022, de 29 de abril de 2022

Para ficar por dentro de todas as informações do congresso: