CURSOS GRATUITOS DE EXTENSÃO - INSCRIÇÕES DE 31/03 A 09/04

Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 16h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Abril de 2021, 13h12 | Acessos: 8749

O IFSP Salto oferece 270 vagas divididas em 7 cursos gratuitos:

-Arduino Básico
-Libras avançado
-Libras básico (2 turmas)
-Gestão de Custos Empresariais e Formação de Preços
-Instalador de Sistemas Fotovoltaicos
-Xadrez: do básico a temas de estratégia e tática

>>>Leia o edital completo para conhecimento dos pré-requisitos, datas e horários dos cursos, forma de inscrição e documentos exigidos para a matrícula.<<<

Edital 002_2021 - CEX-SLT - Cursos Extensão 1 sem.pdf

Edital 002_2021 - CEX-SLT -  RETIFICAÇÃO Cursos Extensão 1 sem.pdf

Autodeclaração etnico racial.doc

INSCRIÇÕES: DE 31/03 A 09/04: https://sistemas2.slt.ifsp.edu.br/fic/users/login

!!! Enquanto as atividades presenciais continuarem suspensas, todos os cursos serão ofertados em modalidade EaD (à distância). Qualquer mudança relacionada, os alunos matriculados serão informados!!!!

***************

MAS O QUE SÃO CURSOS DE EXTENSÃO???

Curso de Extensão é uma ação pedagógica que busca atender às demandas da sociedade por formação profissional, atualização ou aperfeiçoamento de conhecimentos. Ofertados para a comunidade externa (sociedade que não tem ligação com o IFSP) e interna (servidores e estudantes do IFSP).

Os Cursos de Extensão são voltados para aqueles que buscam qualificação com formação inicial em uma área profissional específica do conhecimento e também para aqueles que já possuem conhecimento e atuação na área e querem se atualizar, aprofundar e ampliar conhecimentos, habilidades ou técnicas em uma área do conhecimento.