INFORMES GERAIS DA ASSEMBLEIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PAE

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 18h10 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 18h11 | Acessos: 699

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa aos estudantes participantes da Política de Assistência Estudantil – beneficiários do Programa de Auxílio Permanência e Programa de Ações Universais/Auxílio Conectividade - os principais pontos apresentados e discutidos na Assembleia Geral Virtual ocorrida dia 16/12 às 17h30.

Comunicado

Esclarecemos que eventuais mudanças de procedimento poderão ocorrer em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19, sendo de responsabilidade e compromisso dos beneficiários da PAE e demais estudantes acompanharem o site do Câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos relacionados ao Programa.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..