CONVOCATÓRIA AOS ESTUDANTES BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO CONECTIVIDADE – PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 20h00 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 20h00 | Acessos: 557

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto encaminhou aos estudantes beneficiários do Auxílio Conectividade nos termos do Edital IFSP-SLT nº 018/2020 link para acesso ao Formulário "Avaliação e Planejamento - Programa Auxílio Conectividade IFSP Salto", que deverá ser respondido por todos(as). O link foi encaminhado no mesmo endereço de e-mail utilizado pelo estudante na inscrição do programa.

O preenchimento do formulário é imprescindível para a continuidade e planejamento das ações de inclusão digital do câmpus. As respostas serão recebidas até as 14h00 do dia 17/12/2020 (quinta-feira).

Mais informações e orientações sobre esse processo serão disponibilizadas na Assembleia Geral Virtual do PAE, que ocorrerá no dia 16/12/2020 (quarta-feira) às 17h30.
Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

COMUNICADO CSP nº035 - Avaliação e Planejamento Auxilio Conectividade.pdf