Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PAE

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 13h53 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 13h53 | Acessos: 776

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto convoca todos(as) estudantes participantes da Política de Assistência Estudantil – beneficiários do Programa de Auxílio Permanência e Programa de Ações Universais/Auxílio Conectividade - e convida toda comunidade acadêmica, familiares/responsáveis pelos estudantes para a ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL que ocorrerá no dia 16/12 (quarta-feira), às 17h30.


*O link de acesso à sala de reunião será enviado aos representantes de turma.

 

Clique e confira a pauta da reunião: COMUNICADO CSP nº034 - Assembleia PAE.pdf


Ressaltamos a importância da presença de todos (as), uma vez que serão apresentadas e discutidas questões que trarão impacto nas ações da política.

 


Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações do site institucional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página