ALUNOS DA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO REPRESENTARAM O CÂMPUS SALTO NA PRIMEIRA FASE DA XXV MARATONA SBC DE PROGRAMAÇÃO

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 07h44 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 18h07 | Acessos: 659

Sábado, dia 14 de novembro de 2020, aconteceu a primeira fase da XXV Maratona SBC de Programação, que foi online, transmitida pelo Youtube e eliminatória. A maratona é organizada pela Sociedade Brasileira de Computação – SBC, uma sociedade científica sem fins lucrativos, que reúne estudantes, professores, profissionais, pesquisadores e entusiastas da área de Computação e Informática de todo o Brasil.

Duas equipes participaram da maratona representando o IFSP – Câmpus Salto: a equipe Conditline, formada pelos alunos do segundo semestre de Bacharelado em Ciência da Computação (BCC): Angelina Martinovsky Novais Santos, Eduarda Ferreira Costa e Marcio Scotuzzi da Silva Junior e a equipe DedSec, composta pelos estudantes do do quarto semestre de BCC: Angelo Gabriel Soares de Queiroz, Bruno Pessoa dos Reis e Vitor Urias de Lima Silva.

A prova durou 5 horas e nesse período as equipes se debruçaram sobre 15 problemas propostos.

As equipes do IFSP obtiveram as posições 47 (DedSec) e 102 (Conditline) dentre 155 times da sede São Paulo. Destaque para a equipe DedSec, que obteve o melhor resultado do Câmpus Salto, com 3 questões aceitas."
Informações sobre o evento: http://maratona.sbc.org.br/

maratona