Seleção e Admissão de Estagiários na Modalidade Estagio Curricular Obrigatório

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 15h03 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 20h14 | Acessos: 12505

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, tendo em vista o decreto de 5 de abril de 2017, publicado no Diário Oficial da União de 6 de abril de 2017, seção 2, página 1, torna público o EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDADE ESTAGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, nos termos da Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Instrução Normativa n° 213, de 17 de dezembro de 2019, alterada pela Instrução Normativa n° 17, de 4 de março de 2020, da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia - SGDP/ME, e da Portaria n° 3.089, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre os procedimentos relativos A contratação de estagiários no âmbito do IFSP enquanto Unidade Concedente de estágio.

Edital 338/2020 - Fluxo Continuo

O estudante interessado em realizar seu Estágio Curricular Obrigatório no IFSP deverá encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando:

a) tratar-se de inscrição conforme Edital 338/2020;

b) a área e o horário de estágio a ser realizado e encaminhando os seguintes documentos:

I — atestado de matricula atualizado;

II — histórico escolar atualizado;

Ill — carta de apresentação emitida pela instituição de ensino especificando:

a) que o estágio é obrigatório;

b) a carga horária exigida pela instituição;

c) as atividades previstas no projeto pedagógico do curso para serem desenvolvidas no estágio obrigatório.

Todo estudante interessado em participar deste edital deverá providenciar os documentos listados no caput do artigo, mesmo se for aluno do IFSP.

O Câmpus analisará a demanda e manifestará interesse em receber o estagiário de acordo com a área de formação do estudante.

Caso não haja possibilidade de realização do estágio proposto ou servidores habilitados para a supervisão, o Câmpus informará ao estudante da impossibilidade de realização do estágio.