DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO DE NOVAS INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 07h35 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 07h36 | Acessos: 791

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO do Comunicado 04/2020 DRG, realizado com base no Edital IFSP-SLT nº 018/2020 e suas respectivas alterações, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Ações Universais para Inclusão Digital via Auxílio Conectividade

COMUNICADO CSP nº023 Resultado Segunda Chamada Auxílio Conectividade - AU.pdf

DO CADASTRO E PAGAMENTO

Esclarecemos que finalizado o processo enviaremos os dados dos estudantes contemplados para cadastramento no sistema financeiro e encaminharemos o pedido de pagamento, sujeito à liberação de recursos para que seja efetuado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Destacamos que o valor do orçamento e as formas de prestação do Auxílio Conectividade poderão sofrer alterações no todo ou em partes a partir da liberação de recursos de conectividade pela SETEC-MEC.

Nesse sentido, eventuais mudanças de procedimento poderão ocorrer em virtude dos impactos gerados pelo cenário de pandemia Covid-19, sendo de responsabilidade e compromisso dos beneficiários acompanharem o site do Câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos relacionados ao Programa de Ações Universais.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..