ROTARY CLUB DE SALTO E ASSISA REALIZAM DOAÇÃO DE COMPUTADORES

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 20h08 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 20h08 | Acessos: 982

Na última sexta-feira (24/07), o IFSP, por intermédio de sua Diretora Geral Karina Ap. F. Dias de Souza e Diretor Administrativo Edilson Ap. Bueno, receberam a doação de 4 notebooks, 3 desktops e 1 monitor, a serem distribuídos a estudantes da Instituição, para acompanhamento das atividades letivas que foram retomadas a distância em 27 de julho.

As doações são fruto de ação desenvolvida pelo Rotary Club de Salto Moutonnée em parceria com a Associação das Indústria de Salto (ASSISA). Para que todos os estudantes em situação de vulnerabilidade sejam atendidos, o IFSP objetiva arrecadar cerca de 80 computadores e notebooks. A ação das entidades tem se mostrado fundamental nesse processo. O IFSP agradece imensamente a iniciativa!!

WhatsApp Image 2020 07 24 at 14.51.42

Na foto, da esquerda para direita:

Rita de Cássia Assumpção Ribeiro, Governadora Assistente do Rotary Internacional;
Thiago Isola, presidente da Assisa;
Eduardo da Silva Freitas, Presidente do Rotary Club de Salto Moutonnée;
Karina Aparecida de Freitas Dias de Souza, Diretora Geral do IFSP - Câmpus Salto;
Edilson Aparecido Bueno, Diretor Adjunto Administrativo do IFSP - Câmpus Salto.