4ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA EDITAL Nº 23/2023 VAGAS REMANESCENTES CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h50 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 16h26 | Acessos: 5853

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos nossos cursos técnicos, Informática e Administração EAD para início no 1º semestre de 2024, além de cadastro reserva para o curso técnico em Automação Industrial.
Os cursos são gratuitos e não há necessidade de pagamento de taxa, a inscrição é por ordem de preenchimento via formulário: https://forms.gle/i78UQeKrBgerTDK3A

Para concorrer basta preencher o formulário acima, ler o Edital 23/2023, e ficar atento ao e-mail e ao site.

CRONOGRAMA PREVISTO:

DIA/HORÁRIO ETAPA
08/01 a 19/01/2024 INSCRIÇÕES
23/01/2024 RESULTADO E DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS
24/01/2024 RECURSO
26/01/2024 RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO
29 a 31/01/2023 MATRÍCULA - 1ª CHAMADA

As demais publicações ocorrerão sempre via site (slt.ifsp.edu.br).Dúvidas enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RESULTADO E DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 1ª CHAMADA - ADMINISTRAÇÃO EAD

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 1ª CHAMADA - TÉCNICO EM INFORMÁTICA

LISTA FINAL CADASTRO RESERVA - TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 2ª CHAMADA - ADMINISTRAÇÃO EAD

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 2ª CHAMADA - TÉCNICO EM INFORMÁTICA

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 1ª CHAMADA - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 3ª CHAMADA - ADMINISTRAÇÃO EAD

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 3ª CHAMADA - TÉCNICO EM INFORMÁTICA

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 2ª CHAMADA - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 4ª CHAMADA - ADMINISTRAÇÃO EAD

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 4ª CHAMADA - TÉCNICO EM INFORMÁTICA

CONVOCAÇÃO MATRÍCULA 3ª CHAMADA - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - 4ª CHAMADA - AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - 5ª CHAMADA - INFORMÁTICA

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - 5ª CHAMADA - ADMINISTRAÇÃO (EAD)

ORIENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

Enviar os documentos abaixo em PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 06/03/2024 a 08/03/2024 com o assunto: MATRÍCULA EDITAL 23/2023 - NOME COMPLETO DO CANDIDATO - CURSO PRETENDIDO.

Para os menores de idade, também é necessário o preenchimento e assinatura do termo de autorização do responsável, além do envio do documento do mesmo (RG ou CNH).

ENSINO TÉCNICO CONCOMITANTE

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental e atestado de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido, ;

b) Documento de identificação oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação);

c) Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM);

d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

e) Uma foto 3X4 recente;

f) Comprovante de endereço atualizado;

g) Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral; ou declaração escrita e assinada pelo candidato.

h) Formulário de matrícula específico

i) Formulário de matrícula ampla concorrência

ENSINO TÉCNICO SUBSEQUENTE

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, ou ainda, certificação ENEM; ENCCEJA;

b) Documento de Identidade oficial com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação);

c) Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM);

d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

e) Uma foto 3X4 recente;

f) Comprovante de endereço atualizado;

h) Formulário de matrícula específico

i) Formulário de matrícula ampla concorrência