Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Aluna: Bruna da Silveira Cezar

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 17h09 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 17h10 | Acessos: 347

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluno: Bruna da Silveira Cezar

Título do trabalho: As vozes femininas na literatura: valores histórico-culturais a partir da obra de Lygia Fagundes Telles

Breve resumo: Esta monografia objetiva considerar brevemente as mudanças ocorridas com as mulheres desde a Idade Média à Idade Contemporânea, refletindo sobre sua luta, sofrimento e busca de espaço na literatura, culminando na autora Lygia Fagundes Telles e sua obra “A Noite Escura e Mais Eu”, contextualizando o papel feminino enquanto escritora. Analisa também os estereótipos das personagens perante a  sociedade e a família, colocando assim a importância da temática em sala de aula, para darmos vozes a essas escritoras e personagens femininas.

Banca: Eliane Aparecida Bacocina (orientadora); Joana de São Pedro Inocente (examinadora interna); Luís Henrique da Silva Novais (examinador interno); Maurício Bronzatto (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 19/06/23, das 19h30 às 21h30, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página