AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Aluna: Iolanda Almeida de Souza

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h54 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 18h54 | Acessos: 346

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluna: Iolanda Almeida de Souza

Título do trabalho: AS ADAPTAÇÕES CURRICULARES E AS NOVAS METODOLOGIAS INSERIDAS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Breve resumo: Trabalho de revisão bibliográfica com o intuito de buscar as principais pesquisas envolvendo ensino inclusivo e as novas ferramentas metodológicas que podem ser utilizadas para facilitar a compreensão e a acessibilidade dos estudantes com necessidades educacionais especiais.

Banca: Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva (orientador); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Karina Aparecida de Freitas Dias de Souza (examinadora interna); Marisol Gosse Bergamo (examinadora suplente interna).

Data e horário da defesa: 25/05/23, das 18h30 às 20h30, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.