ESTUDANTES: PARTICIPEM DA AVALIAÇÃO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 16h58 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 16h58 | Acessos: 357

Atenção estudantes beneficiários das Ações de Assistência Estudantil em 2022! O Questionário de Avaliação da Política de Assistência Estudantil do IFSP no ano de 2022 está disponível para preenchimento.

A pesquisa tem como objetivo compreender os impactos da Política de Assistência Estudantil do IFSP na permanência e êxito dos estudantes.

O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para identificar e avaliar as ações, repensar e criar experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.

Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário.

Portanto, sua participação é muito importante nesse processo!

O questionário ficará disponível até o dia 24 de março de 2023.

Acesse o questionário aqui: https://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/495471