SELEÇÃO INTERNA PARA SUPORTE NA APLICAÇÃO DE PROVAS

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 13h29 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 15h18 | Acessos: 549

O câmpus Salto do Instituto Federal de São Paulo abre inscrições de seleção interna para suporte na aplicação das provas do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos do Quadro Permanente de Pessoal do IFSP. A seleção é exclusiva para servidores do câmpus Salto.

A prova será aplicada no dia 15/05 e os candidatos poderão optar por atuar nos seguintes períodos: 6h50 às 12h30 e/ou 12h50 às 18h30. O mesmo servidor poderá ser chamado para trabalhar nos dois períodos, em caso de necessidade. Além disso, os selecionados, obrigatoriamente, participarão de uma reunião virtual de preparação no dia 11/05, das 19h às 20h.

O processo de inscrição é totalmente eletrônico. Os interessados deverão preencher o Formulário de inscrição e acompanhar as publicações no site do câmpus Salto. A seleção será no dia 04/05, por meio de sorteio, com a utilização do sorteador de números disponível no link  https://pedr0hug0.github.io/sorteio_ifsp/. O resultado será divulgado no site do câmpus no mesmo dia.

Somente poderão participar servidores efetivos, que não estejam em férias ou afastados. Os servidores poderão atuar nas seguintes funções:

• Fiscal de Sala – 3 vagas no período da manhã e 1 vaga no período da tarde
  • Fiscal de apoio – 3 vagas no período da manhã e 1 vaga no período da tarde

A remuneração, por período, varia entre R$200,00 e R$250,00, de acordo com as tarefas designadas.

As inscrições devem ser realizadas até 03 de maio, às 23h59.

Inscrições no link:  https://forms.gle/VXsJzLvLtnYmgbyt7

Resultado Final da Seleção Interna:

Fiscais de Sala:

Fabricio Malta de Oliveira - MANHÃ

Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva - MANHÃ

Gilson Bruno da Silva - MANHÃ

Tiago Marinho de Souza - TARDE

Fiscais de Apoio (corredores):

Elton Tavares Rosa - TARDE

Aline Rosa Pieroni - MANHÃ

Alissa Iegoroff de Almeida Torrijo - MANHÃ

Sara Ferreira Alves Castro - MANHÃ

Sorteio Eletrônico - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de SP (IFSP)

Inscrições, ordem de sorteio e resultado final

Obs.: Para dúvidas, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.