LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) REFERENTE A MAIO E JUNHO/2021 – INGRESSANTES 2ª ETAPA

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h21 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h21 | Acessos: 531

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Comunicado CSP/PAE Nº 007/2021 – Ingressantes 2 Etapa, que foi efetuado o pagamento do recurso referente aos meses de maio e junho.

Comunicado CSP/PAE nº 015/2021

Esclarecemos que a data de disponibilidade do recurso na conta pode variar de acordo com o banco de origem do estudante. Em vias normais, para os que recebem pelo Banco do Brasil, o pagamento já está disponível. Para os demais, a partir de 15/06/2021.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..