Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Modesto

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 14h56 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 14h56 | Acessos: 517

"Nesta Quarentena gostaria de sugerir uma série: O Mentalista.

É um seriado policial americano. A história gira em torno de uma equipe da CBI (California Bureau of Investigation – Agência de Investigação da Califórnia) que resolve casos de assassinato. Todos os personagens da equipe são importantes, mas o personagem principal é o Patrick Jane que por causa do seu talento especial de observar os detalhes (um vidente fake) usando análise preliminar neuro-linguística e o seu desejo de encontrar o serial killer, Red Jhon, que matou sua esposa e sua filha, se torna o consultor da CBI e ajuda a resolver os casos de forma inusitada.

Não tem como resistir ao charme e senso de humor com gostinho de sátira do Jane! E é bem esse humor que me prendeu na série. Ao mesmo tempo que ela é policial e gira me torno de assassinatos, também tem a parte cômica que traz uma certa leveza para os episódios."

Professor Fabio Modesto

registrado em:
Fim do conteúdo da página