Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS PARA INCLUSÃO DIGITAL VIA AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 18h16 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 18h16 | Acessos: 840

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o RESULTADO do Edital IFSP-SLT nº 018/2020, que dispõe acerca do ingresso de alunos no Programa de Ações Universais para Inclusão Digital via Auxílio Conectividade.

Comunicado Nº 15

Esclarecemos que finalizado o processo de seleção enviaremos os dados dos estudantes contemplados para cadastramento no sistema financeiro e encaminharemos o pedido de pagamento, sujeito à liberação de recursos para que seja efetuado.

Lembramos que é de responsabilidade e compromisso dos beneficiários do Programa de Assistência Estudantil acompanharem o site do câmpus e as redes sociais com regularidade para ciência dos processos.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página