Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CAE - Coord. Apoio ao Ensino
Início do conteúdo da página

CAE - Coordenadoria de Apoio Ao Ensino

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 08h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 09h45 | Acessos: 6795

 

Contatos:
(11) 4602-9197(Ramal)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

COORDENADORIA DE APOIO AO ENSINO – SALA 301

Horários de atendimento

 

Não necessariamente estaremos na sala 301, podendo estar em ronda nos corredores ou atendendo alguma ocorrência.

Servidor Cargo/função Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Observação: Horário Câmpus I ou II
 Nayari Coordenadora 9h30-13h30 13h-19h 15h-21h  -- 10h-14h  
Ana Flavia TAE 10h-19h (intervalo 13h-14h) 10h-19h(intervalo 13h-14h) 13h30-21h30 (intervalo 18h-19h) 10h-19h (intervalo 13h-14h) 7h-16h (intervalo 12h-13h)  
Tiago* Assistente de alunos 10h40-16h40 10h40-16h40 12h40-16h40 10h40-16h40 10h40-16h40  
Aguimar* Assistente de alunos 7h-13h 7h-12h 7h-13h 7h-13h 7h-12h  
Marcos Assistente de alunos 13h-22h (intervalo 19h30-20h30) 13h-22h  (intervalo 19h30-20h30) 10h10-19h10  (intervalo 12h20-13h20) 14h-23h  (intervalo 19h30-20h30) 14h-23h  (intervalo 19h30-20h30) Campus II das 13h-18h40

*Redução de carga horária servidor estudante Resolução nº054/2019

O horário do coordenador pode variar em função de necessidades específicas do setor.

Regimento Disciplinar

Registro de Advertência Oral

Relatório de Ocorrência 

 ______________________________________________________________________________________________

Saída antecipada de Menores de 18 anos

-Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico:

para o horário de almoço (das 12h20 às 13h20) e a saída antecipada quando as aulas terminarem antes das 12h20;

para quando as aulas terminarem antes das 12h20 no período da manhã e não houver aula no período da tarde (quarta-feira) ou a saída antecipada antes das 18h40 no período da tarde.

Autorização de Saida Antecipada de alunos anual ensino médio integrado.pdf

saída para almoço.pdf

-Ensino Técnico Concomitante/Subsequente:

*Autorizações válidas durante o semestre letivo corrente

para o horário de intervalo (das 20h40 às 20h55);

para quando as aulas terminarem antes das 22h35.

Autorização de Saida Antecipada de alunos técnico noturno.pdf

Autorização de Saida Intervalo técnico concomitante. subsequente.pdf

-Autorização de saída antecipada do dia

Autorização de Saida Antecipada de alunos do dia .pdf 

 ______________________________________________________________________________________________

A partir de fevereiro de 2019 as reservas de sala serão realizadas pelo SUAP. O Próprio solicitante deverá fazer a reserva no sistema.

Verifiquem orientação no link: Passo a Passo Reserva de Salas.pdf

Após realizar a solicitação é necessário aguardar a aprovação da reserva.

______________________________________________________________________________________________ 

Solicitação de uso do armário e distribuição de livros didáticos-Ensino médio Integrado

Prezados alunos do ensino médio integrado, a CAE irá receber devidamente assinado pelo responsável legal o formulário de solicitação de uso do armário e o termo de responsabilidade na terça-feira dia 11/02 (1º ano), quarta-feira dia 12/02 (2º ano) e na quinta-feira dia 13/02 (3º ano).
A entrega dos formulários deverá ser feito com a apresentação do documento (RG ou CNH) original ou a mídia (ex: foto do documento completo) em boa qualidade de resolução do responsável que assinou os termos, para a conferência de assinatura.

A retirada da chave e/ou dos livros didáticos estão condicionados a entrega do(s) formulário(s) especifico(s). Se o discente não desejar solicitar o armário, o mesmo deverá trazer o termo de responsabilidade do livro didático.

 

 



Fim do conteúdo da página