Página inicial > Notícias > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Marcia Rosa da Silva

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - Marcia Rosa da Silva

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 08h41 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 08h41 | Acessos: 420

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluna: Marcia Rosa da Silva

Título do trabalho: “O Uso das Práticas Integrativas Complementares no auxílio ao  Combate à Autolesão não Suicida em Ambientes Escolares”.

Breve resumo: Este trabalho objetivou analisar como as Práticas Integrativas Complementares, validadas pelo Ministério da Saúde, podem contribuir para o enfrentamento desse problema nas escolas, envolvendo não somente a família, mas também aqueles que trabalham no meio educativo.

Banca: Geza Thais Rangel e Souza (orientadora); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Maurício Bronzatto (examinador interno); Cathia Alves (examinadora suplente interna).

Data e horário da defesa: 27/06/23, das 14h às 16h, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo à professora orientadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.