Página inicial > Destaques > Bolsas de R$:700,00 - INSCRIÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA BOLSA ENSINO 2024

Bolsas de R$:700,00 - INSCRIÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA BOLSA ENSINO 2024

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 15h52 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 17h15 | Acessos: 969

Já estão abertas as inscrições de bolsistas para o Programa Bolsa Ensino 2024. São 9 bolsas no valor de R$: 700,00 com carga semanal de 20 horas para o desenvolvimento das atividades dos projetos.
O Programa Bolsa de Ensino, regulamentado pela Portaria nº 1254, de 27 de março de 2013, tem como finalidade a melhoria do processo ensino aprendizagem, o desenvolvimento da autonomia e formação integral do estudante, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos ofertados pelo IFSP – Câmpus Salto, destinado ao estudante com matrícula e frequência regular e que por meio de seleção e assinatura de Termo de Compromisso, irá executar atividades que complementem sua formação profissional, ética e social, sob orientação e acompanhamento do professor responsável.

Para informações sobre a inscrição consulte o Comunicado: COMUNICADO N.º 2/2024 - CSP-SLT/DAE-SLT/DRG/SLT/IFS - ORIENTAÇÕES PARA PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA BOLSA ENSINO DO EDITAL 006/2024 - DRG/SLT