Página inicial > Destaques > ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM O 8º IFCIÊNCIA

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM O 8º IFCIÊNCIA

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h46 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h47 | Acessos: 328

Na última semana, de 26 a 28 de outubro, o Campus Salto realizou a 8ª Edição do IFCiência, evento que vem se consolidando na região e contribuindo para a divulgação científica. Dentre os presentes, destacamos a participação dos alunos do Ensino Fundamental II do CEMUS V “Luiz Rodrigues de Almeida” e da Escola Integral Municipal “Maria Constança de Miranda Campos”. A Prefeitura do Município de Salto publicou uma matéria sobre o evento e a visita dos alunos da rede. Confira na íntegra, clicando no link abaixo: