Página inicial > Destaques > Campus Salto recebe Marc Zottner e Sérgio Vianna para palestra aos alunos do curso de Ciência da Computação e do Técnico em Informática

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h37 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h39 | Acessos: 415

Nesta terça-feira, dia 24/10/2023, entre 9h e 10h30, o Campus Salto transmitiu por videoconferência uma palestra sobre migração de sistemas, conduzida pelo consultor da VMWare, Marc Zottner.

A palestra foi destinada aos estudantes do curso de Ciência da Computação e alunos do Técnico em Informática.

O mediador da palestra foi o Sérgio Rio, que também é consultor da VMware e tem ajudado voluntariamente na disciplina de Sistemas Distribuídos, do curso de Ciência da Computação.

Durante o evento os estudantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao palestrante.

Também estiveram presentes a professora Giovana Nakashima e os professores Fábio Modesto, Reinaldo do Valle e Luís Sacchi.

A palestra está disponível no canal do Youtube do campus:

FOTO NOTICIA

***
Marc Zottner é Consultor Executivo da VMware Tanzu, é um tecnólogo francês que vive na Alemanha. Nos últimos dezesseis anos, ele passou a maior parte do tempo apoiando grandes empresas na modernização em grande escala de suas aplicações estratégicas. Tem vasta experiência no ecossistema de aplicativos e muitas vezes se sente como um arqueólogo. Transformação, segurança, plataforma, código aberto e arquitetura são seus tópicos favoritos.

Sergio Vianna do Rio é Engenheiro da Computação graduado pela UNICAMP, pós-graduado em Administração de Empresas pela USP e Mestre em Ciência da Computação na Universidade de Illinois Urbana-Champaign. Reside atualmente na cidade de Atlanta no Estados Unidos e atua como Consultor Executivo da VMWare Tanzu, dedicado a clientes estratégicos na execução de suas iniciativas de transformação digital.

A VMware é uma provedora líder de serviços multi-cloud para todos os apps, permitindo inovação digital com controle corporativo.