Nota à comunidade acadêmica referente aos Horários Adaptados durante o período de greve

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 16h40 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2024, 10h12 | Acessos: 975

Prezada Comunidade Acadêmica do IFSP - Campus Salto,

• Considerando o atual contexto de greve no Campus Salto e o direito dos servidores e servidoras de aderir ou não ao movimento grevista;
• Considerando o deslocamento de estudantes para o Campus Salto durante o período de greve;
• Considerando ainda a solicitação de pais e alunos;

Em consulta à Pró-Reitoria de Ensino e visando organizar e otimizar o deslocamento de estudantes ao Campus Salto, a Direção Geral informa que os Horários Adaptados ao atual contexto serão divulgados pelos Coordenadores de Curso através do e-mail institucional dos estudantes e/ou comunicador do SUAP.

Os Horários Adaptados são dinâmicos e sujeitos a alterações, devendo a comunidade acadêmica acompanhar de forma frequente eventuais mudanças que serão enviadas através do e-mail institucional e/ou comunicador do SUAP.

Comunicado 06.2024_Nota à comunidade acadêmica referente aos Horários Adaptados durante o periodo de greve