Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota à comunidade referente ao desenvolvimento da greve no Campus Salto e suspensão do fornecimento de refeição estudantil

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 13h30 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 13h36 | Acessos: 421

Suspensão da alimentação estudantil

Por meio do COMUNICADO N.º 4/2024 - DRG/SLT/IFSP, a Direção Geral do IFSP - Salto vem informar toda a comunidade que o campus continua em estado de greve, com algumas aulas sendo ministradas, conforme opção individual de cada professor.

Houve uma Assembleia na última quarta-feira, organizada pelo Comando de Greve, mas não foi realizada votação para a retomada das atividades pelos servidores que aderiram ao movimento, portanto, a paralisação permanece ativa. Uma nova Assembleia será realizada na próxima quarta (17/04/24 às 16h00), no entanto, não há ainda previsão inicial de votação de suspensão do movimento de greve, uma vez que as propostas ainda estão em negociação entre Sindicato e o Governo.

Diante deste contexto, a Direção-Geral do Campus Salto informa que, em comum acordo como Comando de Greve do IFSP Campus Salto (representantes do SINASEFE), não haverá o fornecimento de refeições no restaurante estudantil, durante este período. Haja visto o desperdício de refeições ocorrido na semana passada e a imprevisibilidade no dimensionamento dos próximos pedidos. Dessa forma, recomenda-se que os discentes que vierem ao campus, tragam seus lanches e refeições.

A Direção informa ainda que tem envidado todos os esforços no sentido de que os todos objetivos almejados sejam alcançados ao final deste processo, entendendo que passamos nesse momento por mais um período de grande aprendizado.

Por fim, informamos que qualquer alteração no cenário atual será imediatamente divulgada, portanto, toda a comunidade acadêmica deve ficar atenta aos canais de comunicação do campus.

 

Confira aqui o COMUNICADO N.º 4/2024 - DRG/SLT/IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página