Página inicial > Notícias > PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ENSINO – CAMPUS SALTO | 1º SEMESTRE DE 2024

PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ENSINO – CAMPUS SALTO | 1º SEMESTRE DE 2024

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h57 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h57 | Acessos: 510

O Diretor Geral em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, no uso de suas atribuições, faz saber que por meio do presente Edital estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Programa de Bolsas de Ensino para os estudantes regularmente matriculados no câmpus, nos cursos presenciais, nas modalidades técnico integrado, técnico concomitante/subsequente e superiores, para o 1o semestre de 2024.

Para maiores informações consulte o EDITAL (https://slt.ifsp.edu.br/index.php/estrutura-e-direcao?id=108#bolsa-ensino)